A Melodia do Adeus

Pela 4ª vez Nicolas Sparks vê um livro seu adaptado ao cinema. Depois de NoteBook (O Diário da Nossa Paixão), Message in the Bottle (As Palavras que nunca te direi) e  Nights in Rodanthe (O Sorriso das Estrelas), é a vez de  The Last Song (A Melodia do Adeus), o mais recente livro do autor publicado em Portugal. Se seguirmos a tendência dos últimos irá ser com certeza mais um grande sucesso, e já preparados os fãs levam um maço de lenços de papel, para um filme que promete fazer chorar as pedras da calçada.

A Protagonista desta vez será Miley Cyrus ( a famosa Hannah Montana) seguida de Liam Hemsworth. Num filme dirigido por Julie Anne Robinson, a  Estreia está marcada para 2010.A Melodia do Adeus conta como com apenas dezassete anos, Verónica Miller – ou «Ronnie», como é carinhosamente chamada – vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as suas tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será na tranquilidade que envolve o correr dos dias em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will, e vai afrouxando, uma a uma, todas as suas defesas, deixando-se tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar.

Anúncios

4 thoughts on “A Melodia do Adeus

  1. espero que seja bom ainda fiquei na dúvida quando soube que era miley cyrus apesar de adorar hanna montana e tal mas não sei como desempenhará o papel a ponto de nos pôr em lágrimas e fugir à sua personagem Hanna.

    bjs!

  2. Olá!
    Eu tenho cá em casa o livro inspirador. Ainda não o li.
    O trailer tem o que parece ser uma bonita música de Miley Cyrus.Quanto as seus dotes como actriz, veremos.

  3. eu quero muito ver esse filme sou mega fa de miley cyrus e parece q esse filme vai bonbar nos cinemas,vou se a primeira a ver mil beijossss♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s