PÁGINA A PÁGINA 3 MESES / 5000 VISITAS

logo

O Blogue Página a Página acaba de completar três meses, nasceu da ideia de compartilhar uma paixão comum com todos os que amam os livros e que me visitam…  90 dias passados o balanço é francamente positivo… 90 dias fantasticos de partilhas e novas descobertas com outras pessoas, posso falar dos livros que já li, outros que gostaria de ter lido, ou outros que ainda vou ler. tal como o meu existem milhares de blogues sobre livros, eu não tinha a minima ideia de que assim era, nem no que me estava a meter. este blogue é já um grande amigo, do qual  já não prescindo a companhia quase diaria.

90 dias /5000 visitas, considero esta estatistica oficial da wordpress, muito encorajadora. 5000 visitantes de pequenas coisas que vou apontando, enchem-me de orgulho. muito obrigado a todos aqueles que visitam e comentam este blogue que também é vosso, as vossas visitas e comentarios são muito importantes para o crescimento deste espaço. uma vez mais muito obrigado, bem hajam… Excelentes Leituras

Deixe uma Resposta

