A NOVA IMAGEM DO PÁGINA A PÁGINA

 O blogue página a página cresceu, após uma semana em que assinalou 3  pequnos meses de existência e 5000 mil visitas, este espaço é para mim um verdadeiro escape, em apenas uma semana  mais 1000 visitantes passaram por cá, uns descobrindo o espaço outros vêm diariamente, dar o seu contributo. fico tão orgulhoso por em apenas 3 meses ter conseguido partilhar tanta coisa convosco. a todos os que me visitam agradeço do fundo do coração.

o Página a Página, nasceu apenas da intenção de pôr por escrito as minhas aventuras no mundo dos nossos amigos livros e foi crescendo, descobrindo com as vossas visitas e os vossos espaços, novas histórias e outros autores. este blogue foi criado apenas para que pudesse dar a minha opinião sobre os livros que vou lendo, uma opinião completamente isenta de favoritismos literarios ou de preferencias editoriais. Este blogue não se limita apenas a fazer um copy past das mais recentes novidades editoriais e ir publicitando editoras. com esta nova imagem do qual ja recebi alguns comentarios, uns de quem gostou outros de quem preferia o modelo anterior, mas o que mudou foi simplesmente a imagem o conteúdo irá ser muito identico. com esta nova imagem tento dar um ar menos comercial ao espaço se bem que reconheça que é menos apelativo que o anterior, tentei dar um ar mais arejado e sobretudo mais arrumado, para que quem me visita saiba onde clicar e encontrar aquilo que procura, o espaço foi dividido por secções como o espaço da Biblioteca Sábado que diariamente regista mais de 100 visitas sendo actualmente o campeão deste sitio. do lado direito os blogues de quem compartilha comigo a paixão dos livros, ao simples alcançe de um clique estamos juntos nesta imensidão que é a blogosfera. O Página a Página  parte então para a  descoberta de novos amigos, novas histórias, novas ideias. Os vossos comentarios, as vossas criticas e as vossas visitas são o verdadeiro motor desta casa que é tanto minha como vossa. muito obrigado.

Nuno Chaves

Anúncios

One thought on “A NOVA IMAGEM DO PÁGINA A PÁGINA

  1. Na verdade, o pormenor que menos me convence é a barra central branca. Se fosse a cinzento, ou assim, não destoaria tanto… mas isto é só uma opinião. Vou continuar a ler o blog, claro 😛 O fundo é o que menos interessa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s