Literatura VS Cinema : JUNTOS AO LUAR

Estreia Hoje (25 Março 2010) o novo filme de Lasse Hallström (Chocolate e Casanova)  a partir de um guião adaptado por Jamie Linden

Channing Tatum (G.I. Joe) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!) dão vida a John e Savannah, dois jovens loucamente apaixonados, separados pela perigosa vida militar do rapaz, que os afasta um do outro durante anos a fio, mantendo-se em contacto através de dezenas de cartas de amor, cada uma delas mais intensa e mais apaixonante do que a anterior. Henry Thomas (Gangs de Nova Iorque), Scott Porte  (Friday Night Lights – Sextas Sob Pressão) e Richard Jenkins (Destruir Depois de Ler) completam o elenco.

Pela 5ª vez Nicolas Sparks vê um livro seu adaptado ao cinema. Depois de NoteBook (O Diário da Nossa Paixão), Message in the Bottle (As Palavras que nunca te direi)  Nights in Rodanthe (O Sorriso das Estrelas), The Last Song (A Melodia do Adeus), é a vez de Juntos ao luar (Editorial Presença – 1ª Edição 2006). Se seguirmos a tendência dos últimos irá ser com certeza mais um grande sucesso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s