Harry Potter e os Talismãs da Morte

O Site Oficial do Filme Harry Potter e os Talismãs da Morte, foi oficialmente apresentado ontem, por cá vamos esperar ainda cerca de 5 a 6 meses para ver a Estreia da 1ª parte da última aventura do mais famoso feiticeiro do mundo.

Uma Aventura que chegará em duas  partes (Novembro de 2010 e Julho de 2011), Neste novo site  (Aqui) poderemos ver o novo  trailer do filme, que corresponde  à parte um e  à parte dois,  oficialmente este filme foi dividido em dois filmes devido à quantidade de pormenores importantes para a história. (ou talvez pormenores que façam render o “peixe” mais um anito. De qualquer das formas o novo trailler promete e para os fãs da saga Potter é o culminar da grande aventura que marca uma geração inteira iniciada no ano 2000 no cinema e em 1997 em livro. (EU VOU VER).

Nesta aventura final Harry Potter irá travar a mais negra e perigosa batalha da sua vida. Dumbledore reservou-lhe uma missão quase impossível – encontrar e destruir os Horcruxes de Voldemort… Nunca, em toda a sua longa série de aventuras, o jovem feiticeiro mais famoso do mundo se sentiu tão só e perante um futuro tão sombrio. Chegou o momento do confronto final – Harry Potter e Lord Voldemort… nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver… um dos dois está prestes a acabar para sempre… Os seus destinos estão misteriosamente entrelaçados, mas apenas um sobreviverá…

Numa atmosfera apoteótica e vibrante, Rowling desvenda-nos, por fim, os segredos mais bem guardados do universo fantástico de Harry Potter e deixa-nos envoltos, talvez para sempre, na sua poderosa magia. Este sétimo volume foi  considerado pelo público e pela crítica como o melhor de toda a série de Harry Potter.

2 thoughts on “Harry Potter e os Talismãs da Morte

  1. Eu também vou ver, como fã dos livros e “apreciadora” dos filmes.
    Mas realmente, isto de dividir os filmes em dois deve ter sido mais para “espremer o leite à vaca” do que outra coisa. Senão porque esperar 6 meses entre os filmes? 3 meses chegavam bem, não? Ou se calhar sou eu que não percebo nada da indústria cinematográfica, mas também não me vou queixar porque isto significa mais pormenores (e eu que fiquei tão triste com os cortes que fizeram no 3º filme).

  2. Cara eu sou o fã do harry potter eu tenho o brinquedo dele tenho a varinha os livros os filmes e um bolo de papel sobre ele eu sei tudo sobre ele e se eu poder vou fala com ele no g-mail se voses querem saber pesquisa na internet xau galera e fala comigo harry potter eu so chamo ele assim porque o nome dele e muito dificiu de escrever ta xau mundoooo ❤

Deixe uma Resposta

