Blogosfera…

Acabadinho de nascer o blogue: Pensar nos Livros já está disponivél para quem o quiser visitar. Trata-se de um novo espaço criado pelo “Arame Farpado” o autor de Ira Lusa um blogue que com muito humor e ironia que vai cravando farpas de uma forma bem disposta neste nosso cinzento Portugal. Não é à toa que Ira Lusa está nomeado entre outros para melhor blogue do ano na sua categoria pelo Aventar.

Pela parte do Página a Página está feita a sugestão: Visitem, comentem, partilhem esta nossa paixão em comum pelo mundo dos nossos amigos livros.

Publicado por Nuno Chaves

https://nososlivros.wordpress.com/

9 opiniões sobre “Blogosfera…

  1. Estive a consultar os nomeados aos prémios, e na categoria de blogs literários não conhecia nenhum. De todos os modos, é uma iniciativa muito interessante!

    1. Olá Marisa é bem verdade interessante e Louvável, partilhar e destacar o que de melhor os bloggers Portugueses vão fazendo.

  2. Já visitei, muito interessante. Só agora é que comecei a experimentar a blogosfera, não sabia que havia prémios, mas não me parece nada mal. Acho sempre bem que se premeie o que é bom, já que, infelizmente, valorizar o que se faz bem ainda não é um hábito por cá. Convido a visitar o meu (coisa de novata, mas feito a pensar em livros, e com muito prazer): http://monsterblues-cms.blogspot.com

    1. Olá Carla seja bem vinda ao Página a Página vou espreitar o seu cantinho com certeza, obrigado pela visita.

      1. Olá Carla uma vez mais, já visitei o seu espaço, mas como infelizmente as caixas de mensagem no seu blogue não permitem comentários de outras plataformas que não o blogger, não pude deixar comentário. Quando puder terá de alterar isso, para outros bloggers que não os do google poderem comentar como nós da wordpress.
        Resumindo gostei bastante do espaço, pena tive de não poder comentar. ah! já agora Quando Lisboa tremeu é uma boa opção de leitura.

  3. Nuno,
    provavelmente teria sido interessante ser o primeiro a chegar aqui para te agradecer. Falhado o primeiro objectivo foco-me no segundo.
    Confesso que fico sem saber o que dizer com a tua generosidade, bem como a de alguns colegas que me receberam nestas lides com os braços abertos e um sorriso nos lábios. Não estava à espera e sinto-me por demais grato, reconhecido e em obrigação para com quem tão bonitos gestos me oferece.
    Da minha parte sempre poderão contar com sinceridade, companheirismo e afabilidade.
    Muito obrigado por tudo.
    Um grande abraço.

    1. Não Tens que agradecer Arame Farpado, mas sim retribuir e quando chegar a altura de seres tu a puxares por nós contamos com isso… como diz a Paula (Viajar pela Leitura) e muito bem… isto vai ter altos e baixos, e acredita que este já foi um blogue com mais altos que baixos, embora esteja um pouco ferido ainda (visto o página a página original ter estado noutro endereço com uma projecção maior) aos poucos está a recuperar o blogue que já foi. Não quero que aconteça o mesmo contigo, pois vai haver quem te deite abaixo… os chamados Pseudo-Merdas e nessa altura aguenta!
      Um forte abraço.

      1. Meu caro, conta comigo.
        Quanto a esses pseudo-merdas… levarão com toda a minha ironia e raiva incontrolável. Tenho um lado meigo e terno sem reservas… mas tenho outro áspero, duro e sem piedade.
        Como dizia o outro… “Quantos são? Eles que venham!”
        Aquele abraço!

Deixe um comentário