Blood Line – James Rollins

Boas notícias para os fãs de James Rollins (como eu) em Junho será lançada uma nova aventura do projecto Sigma (a oitava).

Más notícias para o fãs que não saibam Inglês, pois com a falência da editora de Rollins no nosso país (Difel) ainda ninguém pegou nos direitos editoriais dos seus livros, esperemos pois que em breve haja uma editora que pense com carinho neste assunto.

Blood Line (Linha de Sangue) estará à venda a partir de 26 Junho de 2012.

Sinopse: Num iate um jovem casal de americanos é atacado por um grupo de piratas Somalis o que termina num derramamento de sangue e no rapto da mulher grávida. Para ajudar no seu resgate a Força Sigma pede a ajuda de uma equipa de busca única: um ex-ranger do exército o Capitão Tucker Wayne e o seu cão de guerra militar, Kane. Mas o que parece ser uma missão simples acaba por transformar-se numa emboscada de fogo e traição a refém é na verdade a  filha do presidente.
No outro lado do mundo, um ataque a uma clínica de fertilidade nos Estados Unidos revela um grupo de mulheres recolhidas por todo o mundo e escravizadas para terem filhos por meios artificiais. Uma mulher vive o tempo suficiente para dar à luz um bebê natimorto, mas um estudo genético revela a criança tem uma anomalia impossível, uma tripla hélice de DNA.
Uma conspiração centenária… O comandante Gray Pierce e Tucker Wayne devem  juntar-se para salvar uma criança por nascer, uma criança cuja existência coloca um par de perguntas eternas:
poderiamos nós viver para sempre? Grandes mistérios e teorias da conspiração sempre envolvidas em muitas aventuras e acção, do mesmo autor de “O Mapa dos Ossos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s