SELVAGENS

Nas salas de cinema Portuguesas a 6 de Setembro “Selvagens”  o filme inspirado no romance de Don Winslow que é publicado já amanhã 31 de Agosto 2012, pela Porto Editora, incluído na excelente colecção “Alta Tensão”. Para quem gosta de thrillers intensos, este é o livro certo. Para aqueles que preferem uma sala de cinema, este é o filme… Para quem gosta de ler e depois comparar com o filme (ou vice-versa) fica aqui a sugestão:

Ben, filantropo e ambientalista em part-time, e o seu amigo Chon, ex-mercenário, dirigem um negócio bastante rentável de plantação de marijuana em Laguna Beach.
Chon sempre se encarregou de eliminar qualquer ameaça ao seu território, mas agora os dois amigos deparam-se com um problema que os ultrapassa – o Cartel de Baja, o núcleo do narcotráfico mexicano, quer uma parte do negócio e não está disposto a aceitar um «não».
Quando Ophelia, amiga e amante de ambos, é raptada, eles terão de tomar uma decisão: ceder à chantagem, resgatar Ophelia, ou pagar vinte milhões de dólares…
Selvagens é uma combinação hábil de adBrenalina e suspense, numa visita guiada ao mundo do crime e da guerra contra o narcotráfico pela mão de um dos mestres do thriller.

Página Oficial de Selvagens (Em Poruguês): Aqui

Outros Livros que deram filmes:t  Aqui

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s