As Minhas Estantes (2) – Vera Brandão

Abrir Artigo na Totalidade

Quem nos visita hoje é a Vera Brandão mais conhecida na blogosfera como a “Menina dos Policiais”  a quem agradeço novamente a gentileza de poder participar na rubrica “As minhas estantes”. Para quem gosta de thrillers e policiais e quer escolher um bom livro para ler…. é só dar um salto ao blogue da Vera, com certeza vai encontrar algum serial-killer que lhe agrade. 🙂

Partimos então à descoberta de policias e ladrões todos eles residentes nas estantes da “Menina dos Policiais”.

Para uma melhor visualização dos livros, clicar sobre as fotos

As Minhas Estantes

Tirando talvez uma meia dúzia, os meus livros são policiais ou thrillers que são o meu género de eleição. Normalmente arrumo-os por editora, e dentro da mesma, agrupo por autor, sem especificidade. Alguns livros, como o do Ken Follett estão todos juntos, ou da Lisa Gardner. Estimo muito os meus livros, e embora só tenha lido cerca de 1/3 estou sempre a comprar mais (policiais e thrillers claro ehehe). Normalmente uso o Goodreads para ñ me perder nos livros que tenho

Volto a lançar novamente o desafio a quem quiser participar, enviem-nos as fotos das vossas estantes ou dos vossos livros, com um pequeno texto (sem limite de caracteres) onde poderão contar tudo sobre as vossa estantes e as vossas manias em relação aos livros. poderão fazê-lo para: bloguepaginaapagina@gmail.com nós por cá teremos todo o gosto em partilhá-las.

Deixe uma Resposta

