As Minhas Estantes (4) – Sandra Sousa

Esta Semana quem  nos mostra as suas estantes é a Sandra Sousa segundo ela  uma jovem perdida em sonhos e que se perde todas as semanas em páginas de livros. Algumas desgastadas, umas nem tanto.

A Sandra é autora do Blogue “Mil Estrelas no Colo”  ama os  livros. De todas as formas e feitios. E acima de tudo adora o que nos livros a transformam todos os dias. Um dia um vampiro feroz, em alguns dias uma princesa num grande castelo e em muitas outras coisas mais. (Sandra tinha de te roubar esta introdução) 🙂 Obrigado pelas tuas fotos Sandra.

Querem partilhar as vossas estantes connosco? Basta enviarem-me  as fotos das vossas estantes ou dos vossos livros, com um pequeno texto (sem limite de caracteres) onde poderão contar tudo sobre as vossa estantes e as vossas manias em relação aos livros. Poderão fazê-lo para: bloguepaginaapagina@gmail.com.

Nós por cá teremos todo o gosto em partilhá-las. Vamos a isso?

Para uma melhor visualização clicar nas imagens

As Minhas Estantes

Essas três fotos são da minha estante ao pormenor. A foto do meio são os que já li e a primeira e a terceira ainda não os li…apenas alguns e como podes ver estão na sua maioria todos desorganizados. Tento colocar os autores por ordem, mas acabo sempre por voltar a desorganizar tudo por isso acabei por desistir.

Gosto de colocar romances de época num lado, fantasia no outro…policiais no outro…ou seja tudo separado e por autor…a altura que consigo mantê-la direita, mas a outras que é praticamente impossível smile.
Tenho sempre também alguns na minha mesinha de cabeceira que são os que programa para ler durante o mês. Nem sempre dá resultado mas faço por isso smile.
4 thoughts on “As Minhas Estantes (4) – Sandra Sousa

  1. Conheço esta estante 🙂
    Pois, é a da Sandra! Estive a cuscar e há ali uma colecção que me chamou particular atenção, refiro-me aos da Robyn Carr, não conhecia a autora nem a obra.
    Adoro a rubrica Nuno!
    Bjs

Deixe uma Resposta

