As Minhas Estantes: Soluções e Resoluções – (Parte 2)

Por aqui trabalha-se  a todo o gás… para dar seguimento à tarefa a que me propus no artigo anterior.
Deixo por aqui umas fotos da tremenda desarrumação em que se tornou o meu cantinho de livros. Espero que no fim valha a pena todo este trabalho. Foi necessário retirar todos os livros, para poder desviar as estantes e pintar as paredes… Tarefa difícil de concluir, dado que os tons de amarelo ainda estavam bem vivos ao fim de 5 anos e foram para já necessárias 2 a 3 de mão de tinta branca.
Mas finalmente essa tarefa ficou pronta. Aqui fica o antes e o depois. à primeira vista é estranho ver tudo despido, mas o branco dá um ar maior ao espaço.
Quanto à nova casa de livros, veremos na próxima semana, se consigo ter tempo para fixar mais algumas calhas de suporte… pois ainda tenho muito trabalho pela frente.
Um bom fim de semana, e boas leituras. Vou descansar que bem mereço.

as minhas estantes

Ao fim de quase 5 anos, a difícil tarefa de transformar um bonito, mas já cansativo amarelo num branco. vamos lá pintar, secar e depois esperemos que baste mais uma de mão. Os buracos nas paredes já não existem e agora é só fazer força no rolo.

as minhas estantes

as minhas estantes

as minhas estantes

as minhas estantes

as minhas estantes

6 thoughts on “As Minhas Estantes: Soluções e Resoluções – (Parte 2)

  1. Concordo, o branco dá um outro ar ao quarto, como se tivesse mais espaço. Por acaso as paredes do meu são também dessa cor 😛
    Vais ver que o trabalho vai valer a pena! 😉

  2. Viva,

    Espero que já estejas restabelecido da trabalheira mas sem duvida que compensou.

    Convido-te desde já a fazer o mesmo aqui em casa eheehe, e já agora confesso, sinto-me tentado em saber onde moras e fazer-te um assalto 😀

    Abraço 😉

    1. Olá Fiacha, depois de toda esta trabalheira, ainda estivemos a preparar a festa de anos da minha filha… que terminou à pouco mais de 1 hora. Estou de rastos, todo empenado. Amanhã, não há nada para ninguém. Para a semana logo se vê.
      Devo publicar uma opinião de leitura e pouco mais, na próxima semana o Página a Página está de folga

Deixe uma Resposta

