Página a Página

Agradeço as mensagens de alguns amigos que tenho o privilégio de serem seguidores fieis do Página a Página, e que têm estranhado a inactividade do blogue que tem andado parado, mas isso não quer dizer que os livros tenham ficado para segundo plano… Com ou sem blogue, os livros fazem parte da minha vida, sempre fizeram, sempre farão.
No entanto há mais vida para além dos livros e das páginas…
Ao fim de 5 anos e de muitos altos e baixos, creio que este espaço encontrou finalmente o seu caminho e sua fórmula. No entanto e para aqueles que me conhecem um pouco melhor sabem que nestes últimos tempos a minha vida passou por um período mais difícil  que se arrastou por 2 longos anos.
Felizmente e como diz o ditado: “não há mal que sempre dure” entrei numa nova fase da minha vida e a curva virou finalmente num sentido ascendente. No entanto deixei de ter tempo para ir actualizando o blogue mas a necessidade de recuperar o tempo perdido impera neste momento.
O Página a Página irá continuar activo, mas de forma menos regular. Podem no entanto contar sempre com a minha opinião acerca dos livros que vou lendo de uma forma isenta e tentando sempre opinar da melhor forma que posso e sei.
Aos “outros” aqueles que durante esta grande travessia no deserto aproveitaram para, mudar de página, espero que o Inverno seja tão agradável, como foi o verão.

Para quem gosta de livros, sempre foi o lema deste blogue e espero poder continuar a manter essa chama acesa, por mim e pelos que me visitam. (Aos poucos que ficaram, obrigado… poucos mas bons).

cropped-cropped-cropped-sem-tc3adtulo631.jpg

15 comments

  1. Fico contente de que tenhas entrado numa fase em sentido ascendente e esperemos que assim continue durante muito tempo! 🙂
    Embora de forma menos regular, continuarei a acompanhar este espaço, não duvides disso 😉

    1. Obrigado meu querido amigo “esse tal a quem chamam José”.
      Espero também que esta nova fase que estás a viver possa ser uma experiência única e que dela possas retirar tudo o que precises.
      Pela minha parte, sabes que estarei sempre aqui, mesmo que um pouco mais ausente.

  2. Olá Nuno 🙂

    Com muita actividade ou pouca, a qualidade do teu blog é inquestionável. Não deixa de ser bom ler uma mensagem destas, que como tantas outras é dirigida aos teus leitores. Espero que tudo na tua vida te corra bem, e que continues, sempre que podes, a proporcionar-nos as tuas opiniões e companhia :).

    Boas viagens,
    Rosana

    1. Obrigado minha querida Rosana, sinto que estou em falta para contigo e para com o teu blogue, mas achei que devia uma pequena explicação a quem me lê. É mesmo falta de tempo, muito cansaço, muito trabalho, mas tenho a certeza de que me irei novamente levantar.
      Quem tem um blogue e o mantém por um grande período de tempo como eu, acabou por tomar amizade a muitas pessoas, falando regularmente como se já fizessem parte da família. Muitas delas apenas virtualmente, outras pessoalmente, sei que existem pessoas que passam por cá e que gostam de mim. é o minímo que posso fazer, dando esta espécie de explicação.
      Um beijinho grande, e tenho a certeza de que rirei de tudo isto. Sempre dei tempo ao tempo.

      1. Olá outra vez Nuno 🙂

        Eu sei o que isso é. Também este ano no nosso blog será difícil manter o ritmo com que nos iniciamos, mas existem outras prioridades na nossa vida também. E não tens de te sentir em falta. Cada um faz o que pode e quer 🙂 e a mais não é obrigado :). Não te preocupes com isso!

        Diz-se que o tempo é solução de muita coisa, por isso “dá tempo ao tempo” 🙂 e tudo correrá pelo melhor :).

        Beijinhos,
        Rosana

  3. Com pouca ou muita actividade não importa , meu amigo!! O que importa mesmo é que o mantenhas e nos continues a brindar com as tuas boas opniões!
    E que esta nova fase na tua vida se mantenha por largos e largos anos!!!!!
    Beijocas
    Teresa Carvalho

  4. Muita ou pouca actividade o importante é que te mantenhas por cá e que estejas realizado profissionalmente. O mundo dos livros é importante para nós, mas a profissão, os nossos projectos de vida, são-no ainda mais. Muitas felicidades para estes novo projecto e estarei sempre atenta às tuas opiniões, sempre isentas, sobre o que se vai passando no mundo dos livros.

    Beijinhos grandes,
    MM

  5. Embora siga este espaço há pouco tempo, outro tanto em que só o admirava. Deixo aqui a minha felicidade por manter a amizade com os seguidores e que mesmo poucas as publicações são sempre de excelente qualidade! Desejo que a fase ascendente se mantenha acompanhada de muito sucesso e felicidade! Os livros mantêm-se sempre na nossa biblioteca mental, eu bem sei disso que também não tenho tido muito tempo para as leituras, mas sei sempre os livros que tenho e quando não há tempo para ler relembro o que já li.
    Um grande abraço e que o trajeto ascendente continue!

    1. Obrigado Rúben Sousa, pelo tempo e pela mensagem que me dedica, que muito me honra e me enche de orgulho.
      de facto o tempo é cada vez menos para dedicar ao blogue, mas a partilha que continua a existir entre leitores e amigos, é o que ainda vai valendo a pena.
      O meu muito obrigado pela sua visita e pelas suas palavras. um bem haja, um abraço e boas leituras.
      Nuno

Deixe uma Resposta

