O OUTRO LADO DA (DO) PÁGINA

gatoSou um gato manso e em movimento com uma pata na casa 39 e outra a apalpar (devagarinho) a casa a seguir (sim é a casa 23).

Ao longo destas minhas sete vidas, (das quais apenas gastei 3) vivi coisas, blá, blá, blá, (marca de comida para gatos saquetas) blá, blá.
Sou um gato nostálgico, algo saudosista, e claro um gato vaidoso (como qualquer gato que se preze).
Costumam dizer-me que sou simpático e fofinho que gosto de tudo e não gosto de nada. Se entrarem neste saco poderão miar à vontade… Mas não abusem.
Por aqui quero Miar sobre tudo e sobre coisa nenhuma. Costumo miar sobre livros, Página a Página (Sou um gato que gosta de ler) mas isso é outra história…Também gosto de ronronar, de ir ver os passarinhos, gosto de Lisboa, de coisas bonitas, de música de fotografia e esporadicamente afio as garras à bola!

Será um blogue apertadinho este. Haverá lugar para tudo e para todos, uns dias mais, uns dias menos, outros dias mais ou menos.

E pronto, assim vos deixo com este texto de merda, que serve apenas de apresentação a mais um blogue de merda. (perdão) será este o outro lado da Página… Porque a vida continua para além dos livros.
Bem vindos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s