Hozier – Take Me to Church

hozier

Hozier_albumEu e a música… A Música e eu! Creio que é assim com toda a gente, todos nós entramos em modo Repeat de vez em quando.
Quero desta vez falar de Hozier, que não é propriamente um desconhecido, embora apenas agora ande a dar que falar. Culpa do Single “Take Me to Church”  uma das faixas do álbum de estreia “Hozier”, o álbum foi lançançado a 19 de Setembro de 2014 (em Outubro em Portugal) e já roda por aí.
Recebido pela crítica e pelo público com muito entusiasmo, Hozier tem sido um sucesso comercial tremendo e atingiu inclusive as primeiras posições nos tops da Irlanda, Reino-Unido, EUA, Canadá e Dinamarca.
Andrew Hozier Byrne nasceu a 17 de Março de 1990 na Irlanda.

Do que eu ouvi posso assegurar que para mim é seguramente um dos melhores álbuns de 2014.
Palavra de Gato!
Para ouvir por aqui, neste final de dia de Natal “quase em cima do risco” 2 versões de Take Me to Church, a primeira com o tal polémico video-clip que a torna ainda mais especial e apetecível. A 2ª Uma versão curta ao Vivo e deliciosa! Bem melhor que as filhoses que hoje me obrigaram a enfardar!
Feliz Natal! Boas Festas.
N.

Take me to church, I’ll worship like a dog at the shrine of your lies
I’ll tell you my sins
So you can sharpen your knife
Offer me my deathless death
Good God, let me give you my life

No masters or kings when the ritual begins
There is no sweeter innocence
Than our gentle sin
In the madness and soil of that sad earthly scene
Only then I am human, only then I am clean

2 comments

    1. Olá Lígia! Bem vinda ao Página a Pá… (Perdão) 😀
      Bem vinda ao Outro lado da Página, creio que sim… esta música tem qualquer coisa… e ficará com certeza entre as cimeiras deste ano que agora finda.
      Vale a pena ouvir o resto do álbum, ouvi e recomendo em especial Arsonis’ts Lullaby
      Boas festas. Excelente 2015.

Deixe uma Resposta

