Boas Leituras – Grandes Viagens em 2015

semente da leitura

Não poderia terminar o ano, sem passar por cá e agradecer a todos os que me vão lendo e confesso que me surpreendeu o tráfego do blogue.
É sinal de que ainda há vida a cada Página e que há quem leia o pouco que tenho para dizer.
Não poderia passar sem agradecer as mensagens que me foram chegando, nestes últimos dois meses, que bom é poder contar com o apoio de quem me quer bem.
Ao longo destes últimos 5 anos esta casa primou pela partilha e pelo amor aos Livros, aqueles que nos levam a viajar e sonhar de olhos abertos, nestes últimos 5 anos, conheci muitas caras, perdi outras tantas e fortaleci amizades, com pessoas dos mais variados, quadrantes, numa experiência única, que quero continuar a viver.
Olho para 2015, como “O Ano”. com vontade de continuar e aproveitar bem melhor aquilo que a vida me tem oferecido.
Conto convosco na viagem.
A todos e a cada um excelente ano de 2015.

Nuno Chaves

12 thoughts on “Boas Leituras – Grandes Viagens em 2015

    1. Grande José! Que o ano novo te traga coisas boas. Obrigado pelo apoio e pela amizade que me tens dedicado. São por coisas assim que vale a pena seguir em frente e não desistir.
      Excelente 2015

  1. Olá Nuno,
    Passei para te deixar um 2015 cheio de sucessos pessoais e profissionais. E muitas e boas leituras, claro!
    Abraço,
    Teresa Dias

  2. Um Feliz 2015, meu querido amigo…. que te traga dias bem melhores, com imensa saúde, trabalho e dias maravilhosos com a tua familia 🙂
    Beijinho e um abraço forte.
    Teresa Carvalho

  3. Viva Nuno,

    Assim é que te queremos ver e espero que publiques muitas mensagens em 2015, fazes falta à blogosfera 🙂

    Abraço e bom ano de 2015

Deixe uma Resposta

