O Espião Português – Reedição| Divulgação

o espião portuguêsE se toda a sua vida, tudo aquilo em que acredita, não passar de uma mentira? O que faria?
É este o mote para uma espectacular e vertiginosa aventura de acção e espionagem que agora regressa ás livrarias de todo o país sob a chancela da TopBooks. Foi a minha última leitura de 2014 (a opinião estará em breve por aqui), mas não poderia passar sem o recomendar visto ter sido um livro que me agradou bastante. Vencedor do Prémio Book It 2012 (actual Prémio Note) “O Espião Português” recebe agora um novo fôlego e uma imagem renovada (pessoalmente, mais clean e apelativa comercialmente)
Apostem neste livro, porque é Português e porque vale realmente a pena e não irá desiludir os leitores que gostam do género.
Aguardo com expectativa a continuação desta trilogia de Nuno Nepomuceno, meu homónimo no nome e também meu colega na família NAV. Espero que esta nova reedição de “O Espião Português” alcance bons resultados e possa assim chegar a mais leitores. A nova edição estará à venda em todas as livrarias a partir de 18 de Fevereiro 2015.
* * *
 .

SINOPSE: Estocolmo, Suécia. Encerramento da Presidênca da União Europeia.

Quando André Marques-Smith, o jovem director do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português é enviado à capital sueca, está longe de imaginar que aquele será um ponto de viragem na sua vida.

Ao serviço da Cadmo, a agência de espionagem semigovernamental para a qual secretamente trabalha, recupera a primeira parte de um grupo de documentos pertencentes a um cientista russo já falecido. Mas quando regressa a Portugal, tudo muda. Uma nova força obteve a segunda parte do projeto e, de uma forma violenta e aterrorizadora, resolveu mostrar ao mundo que está na corrida pelos estudos do cientista. Por entre os cenários reais de cidades como Estocolmo, Roma, Viena, Londres e Lisboa, a luta pelo inovador projecto começa, os disfarces sucedem-se, as missões multiplicam-se. E, enquanto é forçado a lidar com os condicionalismos de uma vida dupla, André vê-se inesperadamente envolvido num mundo de mentiras e traições, o mesmo que o levará a fazer uma descoberta que poderá mudar toda a Humanidade.

Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, O Espião Português funde elementos tradicionais da ficção de espionagem com uma abordagem inovadora, intimista e sofisticada. Thriller intenso e vertiginoso, ode à família, amizade e amor, este é um romance imprevisível e contemporâneo ao qual não conseguirá ficar indiferente.

As primeiras páginas de “O Espião Português”
Página Oficial de Nuno Nepomuceno

Anúncios

2 thoughts on “O Espião Português – Reedição| Divulgação

    1. Olá Fiacha! Está mais complicado… infelizmente as coisas não a correr como previsto! (mas vai lá)!!! Tem de ir.
      Se puderes lê o Espião Português, dentro do seu género, vale bem a pena!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s