Orgasmos Musicais (2) – I Put A Spell On You

annie lennox

Orgasmos tenho muitos… ok! ok! (é melhor ficar por aqui e calar a boca)…
Orgasmos Musicais tenho alguns de vez em quando… E FODA-SE adoro partilhá-los, tantas vezes que as cabecinhas ao meu redor ficam a pensar se enlouqueci de vez.
Vir-me (perdão) ouvir algo até à exaustão, lá vai acontecendo. Com a idade, tornamos-nos mais selectivos ou então é mesmo essa puta  que nos dá para estas merdas.

Bom esta conversa de ir à peida é só para partilhar o cover “I Put A Spell On You”.
Sim, sim, eu sei que o original é sempre o original e é o único e o Caralho… e não menosprezando Nina Simone (Deus a tenha!… mais uns anitos sem mim), Annie Lennox, está viva e canta e grita cada vez melhor.

Nesta versão que compõe uma das várias faixas da BSO de “As 50 Sombras de Grey” (esse panasca de merda que a única coisa que tem em comum comigo é dar um tau-tauzinho no nalguedo volta e meia), Annie Lennox volta a mostrar que velhos são os vibradores a pilhas.

ejaculem à vontade! Mas não me caguem o tapete!

Para outros Orgasmos | Venham-se Aqui

 

2 thoughts on “Orgasmos Musicais (2) – I Put A Spell On You

  1. Gostei muito da sua interpretação! Também já vi a sua performance nos Grammys e esteve muito bem 😀
    Isso de que a partir de uma certa idade já não se pode fazer música é mais um preconceito do que outra coisa… Música boa é música boa, seja qual for a idade da sua voz! 😉

    1. Olá José! Bem vindo ao Outro Lado da Página!
      É uma versão extraordinária esta!
      Sou fã de Annie Lennox há muitos anos e esta versão de facto encheu-me as medidas.
      Qualquer semelhança que encontres, entre o tipo que escreve neste blogue e o autor do Página a Página é mera coincidência. 😀
      Miau! 😉
      Parece que finalmente estou a regressar ao chamado estado líquido! (normal)
      Abraços.

Deixe uma Resposta

