Sem Códigos de Barras

Tudo na vida se vai esfumando com o tempo. Lembranças, imagens, cheiros, pessoas. Na espuma dos dias, muitas coisas se vão perdendo e deixamos de as conseguir ver e sentir com a nitidez ou com a importância que um dia tiveram.

carla e rui

Existem pessoas, ligações e laços que se criam muitas vezes de forma extraordinária e inexplicável.
Duas pessoas, por quem tenho uma estima, amizade e admiração imensas, estiveram comigo no passado dia 21 de Março, no lançamento do Livro Teias Movediças.
Duas pessoas que não imaginam o importante que foi estarem comigo e como isso me orgulhou e fez feliz, de como sorri, como há muito não fazia.
Existem gestos que não se pagam, que apenas ficam… Que apenas se sentem, quando nos olhamos nos olhos e vemos o que mais ninguém vê.

Amigos destes não usam códigos de barras, (não se vendem, não se compram).

Oferecem o que têm de melhor… Uma mão cheia de tudo, outra cheia de nada.
Queridos Carla e Rui … Isso é tudo o que basta.

Obrigado Clara Correia, pela tarde que me proporcionaste e posteriormente pelo café que me aqueceu a alma, sem tramas movediças. Será um dia que dificilmente se esfumará da minha memória.
Obrigado ao Marcelo que não sabe o quanto foi importante, para alguém que veio de longe (…) Há coisas que a vida não nos ensina, simplesmente aprende-se. E para isto, meia palavra basta. Bem Hajam.

A Galeria de Fotos do lançamento de Teias Movediças: https://nososlivros.wordpress.com/2015/04/02/teias-movedicas-lancamento/

Deixe uma Resposta

