Estórias de mim (III) – Fé

Ao longo dos anos perdi a fé muitas vezes… tantas que lhe perdi a conta!
Perdi a fé em Deus, nos Amigos, nos Familiares, e vezes sem conta em mim próprio e na própria vida muitas vezes.
Fotografia sobre Tela (Cristo Rei) © Copyright - 2009 Nuno Chaves - FOTOGRAFIA Todos os Direitos Reservados

Fotografia sobre Tela (Cristo Rei)
© Copyright – 2009
Nuno Chaves – FOTOGRAFIA
Todos os Direitos Reservados

Alturas houve que julguei tudo saber, a vida encarregou-se de ensinar que estava enganado. Aprendi algumas lições, (por vezes da pior maneira). Outras nunca cheguei a percebê-las.
O ano que agora finda, foi um ano de perdas, de recuos, de mau estar e no final com alguns agravantes na saúde, que agora começa finalmente a dar sinais de regressar ao que era.
Aprender novamente a reunir e apanhar os cacos, fortaleceu-me uma vez mais e não tem sido fácil gerir algumas situações, que seriam tão fáceis de contornar se tivesse um pouco mais de fé.
Perdi a fé sim, ainda tenho muitas dúvidas…
Contudo, agradeço-te meu Deus, por me deixares aprender, por vezes da maneira mais dura. Mas todos os dias um bocadinho mais.
Certo ou errado, só tu sabes o que sente o meu coração. E só tu sabes que sim…
Que tento e continuarei a tentar. Todos os dias, um bocadinho mais…
Um dia chegarei lá, sei que sim.

Artigo Original para O Outro Lado da Página – Dezembro 2014

2 comments

Deixe uma Resposta

