Todos os dias (Um bocadinho mais)

Tentei sempre dizer a todos aqueles de quem gosto, que são especiais para mim. Sempre houve e haverá um… Gosto de Ti.
estorias de mim
09/04/2015

Tento sempre pedir perdão quando sou injusto… fui muitas vezes mal interpretado, mas ainda existem muitos que me pensam frágil ou de vidro, tonto e demasiadamente ingénuo.
Muitos olham-me com desconfiança.
Mas não me quebro assim com tanta facilidade, ninguém quebra.
Todos temos as nossas fragilidades e inseguranças.
Todos nós temos a força e a valentia necessárias algures, que aparece como antídoto para o que é mau.
Se me arrependi?… sim… muitas vezes. (quem nunca se arrependeu é tolo).
Mas raramente me engano nas minhas escolhas.
Um olhar é tudo quanto basta. Um abraço, um obrigado, um gosto de ti, será suficiente.

A minha família, os meus amigos, aqueles que me amam como eu sou e com tudo o que tenho para dar, com os meus defeitos e com as minhas qualidades, sabem que não sou feito de papel. E que resisto todos os dias um bocadinho mais.


E que os amo, todos os dias. (Um bocadinho mais)
Deixe uma Resposta

