Estórias de mim (V) – Regresso ao Passado

(Fotografia: Nuno Chaves Arlon - 1988)

(Fotografia: Nuno Chaves Arlon – 1988)

Discordo por completo da frase” Nunca voltes ao lugar onde foste feliz”

Feliz ou Infeliz, tudo acontece apenas uma vez, cada coisa tem o seu tempo, o seu momento e o seu desfecho… será portanto única e irrepetível.
Cada um desses grãos de tempo, fazem parte de mim, da minha história e são eles que definem cada um à sua maneira, a minha personalidade e a forma de estar na vida.
Cada momento é um fio de cabelo, tantas vezes cortado e outras tantas renascido.
Regresso muitas vezes ao passado sim… mas com Lágrimas de alegria e de saudade. Choro algumas vezes de Felicidade e são essas lágrimas que têm o poder de lavar tudo o que de mau aconteceu

3 comments

  1. Já eu nunca gosto de regressos ao passado…. mas entendo perfeiamente o que dizes :)<
    Beijocas

Deixe uma Resposta

