VIRAR A PÁGINA

cropped-sem-tc3adtulo19.jpg

Num momento em que decidi colocar de lado um sem número de coisas, quando o pulsar do Coração se alinha novamente com as agulhas da minha vida, creio ser o momento de enterrar algumas histórias do que continuar a deixá-las morrer desta forma agonizante.
Por vezes é preciso saber deixar partir as pessoas e as histórias (mesmo as Felizes). E creio estar pronto para isso.
Após 6 anos de actividade o blogue Página a Página encerra e com ele ficam para trás 6 anos de grandes momentos “Para quem gosta de Livros”
O Blogue irá desaparecer progressivamente, ou pelos menos na forma e nos moldes em que foi criado, fundindo-se para já com “O Outro Lado da Página” e seguirá num registo ligeiramente diferente do espírito original. Contudo os livros continuarão por cá, tal como os artigos que servirão de prova viva do que um dia foi a casa do Página a Página.
É com tristeza que encerro hoje um canto que tantas alegrias me deu e que me acompanhou durante os últimos 6 anos da minha vida.
Creio que chegou o momento de o deixar partir, assim bem como os momentos de mau estar que me acompanharam desde há alguns meses.
Hoje é apenas o fim de mais um ciclo na minha vida, contudo, será com certeza o início para novas viagens.
Tentei sempre dar o meu melhor, como dou em tudo aquilo em que me envolvo. E assim o continuarei a fazer.
Isenção, Verdade, Independência, Irreverência foram e serão sempre adjectivos que caracterizaram esta casa e que me caracterizam enquanto seu autor.

Um Milhão e trezentas mil visitas depois… A única coisa que poderei fazer é agradecer e orgulhar-me do caminho percorrido.
A todos quantos me acompanharam nesta aventura. Obrigado

Nuno Chaves

2 comments

  1. Olá Nuno,
    Não deve ter sido uma decisão fácil (passei por algo semelhante há uns anos com um blog que adorava), mas de certeza que foi pelos melhores motivos.
    Cá estamos neste lado do visor! 🙂

    1. Minha querida Djamb, não me esqueci de ti (sabes do que falo)
      Não foi fácil, mas estar a sair de algo tenebroso tem sido mais difícil do que estava à espera. Não é um corte definitivo.
      Tenho recebido algumas mensagens que me enchem de orgulho e que me mostram que afinal não ando a escrever para o boneco.
      O Página continuará por cá em moldes diferentes, os livros irão continuar, mas deixará de ser um blogue exclusivamente dedicado aos livros.
      Tentarei mostrar um pouco mais de mim, agora que me volto a abrir ao mundo.
      Mas com muita tristeza, o Página a Página, não é apenas um blogue, um nome ou um logotipo, é algo onde tenho centenas de horas e quase 6 anos de altos e baixos.
      Para já estou deste lado da página… amanhã não.
      Um dia de cada de cada vez.
      Obrigado por continuares comigo.

Deixe uma Resposta

