Eu?

Recuso-me a ser apenas mais um, nunca farei aquilo que de mim é esperado.
Quem sou eu?
Eu sou eu! E a ti basta saberes que sou especial, que sou diferente… que sou único (não somos todos)?
E sim… não sou apenas mais um.
O que tenho para dar, ultrapassa (e) muito tudo aquilo que possas pensar e acreditar.
Filosofia? presunção? Sim… talvez as duas

Para mim… não ter conseguido será sempre bem melhor do que nunca ter tentado.

Ponto.

Nuno Chaves – 16/05/2015

* Imagem de Cabeçalho (Retirada da Internet)

2 thoughts on “Eu?

    1. Querida Carla… Obrigado por estares e partilhares comigo, alguns dos mais significativos da minha vida.
      Como tu mesma dizes… por vezes o silêncio e um olhar dizem bem mais que muitas palavras.
      É para ti o meu sorriso. e o meu Silêncio e o Meu olhar neste momento.
      Nuno

      * Gostei deste comentário: Além de ser o primeiro de muitos (espero) é especial. Só porque sim.

Deixe uma Resposta

