Leva-me P’ra Casa

Estou em mim como um soldado que deserta
Dá meia volta ao mundo em parte incerta
Não sei como cheguei aqui
Quis ser tudo

Estou mais só do que sozinha
Chega mostra-me o caminho
Leva-me pra casa

Corre vem depressa
O tempo voa
Só anda às voltas
Dá um nó
Não sei como cheguei aqui
quis ser tudo

Estou mais só do que sozinha
Chega mostra-me o caminho
Leva-me p’ra casa
O tempo voa
O tempo voa
Nem sei como cheguei aqui

© 2015 Nuno Chaves – FOTOGRAFIA – (O mundo a meus pés)
℗ 2005 The copyright in this sound recording is owned by EMI Music Portugal, Lda
Released on: 2012-03-02
Composer: Lúcia Moniz
Composer: Pedro Campos

Deixe uma Resposta

