Essência

Ser quem sou… saber-me assim, ser o que eu sei, ser meu em mim.
Sempre, há sempre quem conteste. “O que importa é que… te deste”.
Não sei, se sei, quem sou não sei. Quem sabe errei.
Se me dei…. Deus sabe eu sei.

essência

Sempre gostei de frases feitas. acho-lhes piada.
Gosto de trocá-las de lugar, de as colocar na vida por vezes de pernas para o ar, outras sem qualquer sentido. Gosto apenas… Gosto só porque sim.  (Sim sou teimoso, amuo muitas vezes)
Gosto de desconstruir tudo o que está instituído e pré-concebido.
Gosto de fundamentar o meu contra e o meu “Ser do Contra”.
Concordo muitas vezes… Não concordo muitas mais.
Gosto de surpreender, gosto de me surpreender e surpreendo-me muitas vezes.
Ainda existem coisas que me surpreendem, e me emocionam, coisas que puxam o que de melhor tenho em mim.
Que encontre neste caminho, muitas e novas coisas que surpreendam… Que me surpreendam.

Nuno Chaves – 18/06/2015

Essência – © 2015 Nuno Chaves – FOTOGRAFIA
Released on: 2015-06-17

Quem Sou – Cuca Roseta – ℗ 2015 Universal Music Portugal, S.A.
Released on: 2015-05-18
Author: Cuca Roseta
Composer: Bryan Adams
Composer: Billy Steinberg

Deixe uma Resposta

