Pequenos Tantos

De boas intenções está o Inferno cheio.
Não perderei tempo, com o que me faz sofrer
Não perderei tempo com as boas intenções que me fazem sofrer

101.  Escrito na areia

– O que posso fazer para te ajudar??
– Ouvires os meus disparates, pode ser?
– Oiço os teus…. como ja ouviste os meus. E espero que oiças muitos, muitos mais… é sinal de que ainda cá estamos, que resistimos. Que vivemos.

Detesto indiferença, detesto esquecimento, detesto a pequena mesquinhez, detesto as filosofias de quem não as sabe colocar em prática, detesto que se riam dos meus sonhos.
Todos estes “detestos” juntos matam mais do que uma estaca cravada no peito.

Há tanta gente que nos quer bem, que gosta de nós, que nos retira mas que retribui em doses iguais…
Sim… são esses que merecem o melhor.
O resto… bem o resto são apenas pequenos “tantos” que de tanto tanto, por vezes não chegam a nada.

Estarei  se o quiseres, não importa a hora, não importa o meio, não importa o tempo que levarei a chegar.

Mas irei.

Deixe uma Resposta

