#Estórias de Mim – Ir ou Ficar?

ir(es) ou Ficar(es)?  – Eis a Questão.  A nossa questão…

 

Partir ou Ficar?
Gostava que… Que me entrasses novamente olhos dentro e me trespassasses de sorrisos.
Que chegasses novamente naquela noite escura, onde sem palavras me beijaste em silêncio e com urgência. Aquela noite onde apenas de carinho te muniste, aquela noite quando me pegaste na mão e nos conduziste.
Onde sem palavras e sem medos juntaste os pedaços do caco que encontraste e que sem pressa voltaste a colar sem saber.

Que me olhasses novamente nos olhos daquela forma e que me voltasses a seguir na escuridão, onde ambos nos perdemos. Uma escuridão onde ambos saciámos a vontade da nossa pequena eternidade.
Gostava que ficasses, como me pediste para ficar naquela noite em que te tentei resistir. na noite em que me reencontrei e me voltei a perder.

Lembro-me de te cravar o olhar e de avançar, corajoso, rumo ao desconhecido numa escuridão que se iluminou de repente e de desejo.
Gostava que te deixasses levar uma vez mais, muitas vezes e que me iluminasses.
Que me despisses, como me despiste… A alma, o muro, a roupa, onde tudo caiu e apenas ficámos os dois. que te perdesses novamente na loucura com te transformaste, com que nos transformaste.

Ir ou ficar(es)? eis a questão… a minha questão.
Por muito que te doa… Queria pedir-te que ficasses.

Nuno Chaves 29 Agosto 2015

 

  • Imagem do artigo Retirada da web
3 thoughts on “#Estórias de Mim – Ir ou Ficar?

Deixe uma Resposta

