O Mais Humano Sentimento São

Chega lá do sol, e não me mossa mais
basta uma avenida para saber, que os dias podem adormecer
não serão iguais.

“O MAIS HUMANO SENTIMENTO SÃO”
© – 2015/11/23 | Nuno Chaves Fotografia
Todos os Direitos Reservados

O Mais Humano Sentimento São

Enquanto eu durmo aqui, há monstros animais
que de cinzento pardo, vêm cada ano em pesadelos ancestrais
e andam por aí, mostram-me os sinais
do negro desengano, que ao descer do pano
tu trazer-me vais.

Chega lá do sol, e não me mossa mais
basta uma avenida para saber, que os dias podem adormecer
não serão iguais.

Quando eu te sorri, mente a bagunçar, fui ver-te em mano a mano
faz-de conta que arde em busca de ilusão
mas humano estando assim, nunca se lhe dá o irmão
mutuo fã faminto, pode ser que a vida vá desenvolver, o mais humano sentimento são.

O meu espanto é dor, sonho que acordou, que até o céu chorou
como eu nunca vi, doce amor.

 Que eu conheci.

2 thoughts on “O Mais Humano Sentimento São

Deixe uma Resposta

