O Regresso de Harry Potter

harry potter

Já circula a todo o gás a notícia do regresso da Saga Harry Potter e mesmo o facto de o mais famoso feiticeiro do mundo já ser não ser tão jovem não é impedimento para que o fãs não estejam a dar saltos de contentamento. (ok, confesso que os meus saltos já não são tão grandes, afinal não é só o Potter que está a ficar velho) 🙂

A Notícia caiu como uma verdadeira bomba no circulo editorial (acredito que as editoras devam estar a esfregar as mãos de contentes, ou não fosse esta uma das sagas mais rentáveis de todos os tempos! (e estou só a falar de livros)

J.K. Rowling que tem estado a escrever o guião de uma peça de teatro em livro de “Harry Potter and the Cursed Child” cuja estreia está marcada para 30 de Julho próximo. A Edição em livro foi anunciada logo para o dia seguinte: 31 de Julho data que assinala o aniversario de Harry Potter.
Todos os livros de HP em Portugal foram até agora assegurados pela Editorial presença

harry potter

O que se sabe é o seguinte: (Via TSF Cultura)

A ação de “Harry Potter and the Cursed Child” (Crianças Amaldiçoadas) é passada 19 anos depois do último livro da saga de Potter. Por essa altura já o jovem feiticeiro deixou a adolescência e entrou na fase adulta. E tem três filhos.

O enredo, que está a ser escrito pela escritora J.K. Rowling com a colaboração de Jack Thorne e John Tiffany, apresenta Harry Potter como um funcionário do Ministério da Magia, com os seus três filhos matriculados na escola de Hogwarts.

Para além disto, o que se sabe é que “enquanto Harry se debate com um passado que se recusa a permanecer onde é suposto, o seu filho mais novo, Albus, tem de lidar com o peso de uma herança familiar que ele nunca quis. Enquanto o passado e o presente se fundem, tanto pai como filho se apercebem de uma verdade inconveniente: às vezes, a escuridão vem de sítios inesperados”, lê-se na sinopse publicada pela Pottermore.

Certo também é que a peça no teatro será divida em duas e o mesmo acontecerá com o livro por causa da “natureza épica da história”, explica a editora Pottermore. Teremos assim o “Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II”, dois livros ainda sem título em português. Também não é ainda garantido que a versão portuguesa do livro seja lançada no mesmo dia em que a original.

harry potter
“HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS – PART 2,” a Warner Bros. Pictures release. Photo courtesy of Warner Bros. Pictures
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s