(Por vezes) SÓ

o movimento

Pergunto porquê. Penso. Sinto. Junto.
Contigo aqui
Por vezes como se não estivesses
Não entendo. Mostro, mostro-te, mostro-me.
Não entendes? Ou finges não entender?
Só. Sinto-te só, somos sós. Só
Anseio, vontade, saudade. Só
Se ao menos entendesses
perdi-me, perdi-te, perdeste-me
Estamos aqui (e não nos vemos)
quero-te
Pergunto porquê? e para quê?
Abraço. Abraça-me
Entendes e finges não entender.
eis-me aqui
Procuras-me e não me vês

“O MOVIMENTO”
© – 2016 | Nuno Chaves Fotografia
Todos os Direitos Reservados

Texto:
Nuno Chaves – Maio de 2000

 

2 comments

Deixe uma Resposta

