Gente (de nós)

01
*
Há pessoas que se tornam tão especiais que nem a distância é capaz de afastar de nós.
“Mecânicos do Coração” que o consertam, que o colam e que nele fazem morada.
Gente que entra sem pedir licença, sem bater à porta. Gente presente, que se faz presente. Sempre.
Gente sem restrições, Gente que sabe que o amor vai muito além de qualquer barreira ou preconceito.
Gente que aceita defeitos e falhas sem criticar, porque compreendem que a perfeição não existe, excepto a de amar. Amar incondicionalmente e sem perguntas nem porquês.
É esta a gente entre mim, a gente de mim. A gente entre nós. A Gente de nós.
Esta gente que faz os dias valerem à pena!…
Gente que nos rouba beijos, sorrisos, esperanças e que dividem olhares cúmplices de afecto de carinho e ternura. Gente que retribuí, sem questionar, sem cobrar.
É esta a Gente.
Gente do nosso lado, que nos dá a mão e nos ampara.
Gente que nos está no olhar a cada novo recomeço. Gente que nos leva à boleia no vento da tarde, na corrente do rio, nas estrelas da noite, na brisa da madrugada.
Gente que nos dá saudades…
Gente que me sabe Amar, como Gente.
Gente de mim, de nós. Gente como eu.
A minha gente.
Deixe uma Resposta

