# Smartphone Pics

smartphone captur

Vou fazer-te uma confidência, talvez tenha já começado a envelhecer e o desejo, esse cão, ladra-me agora menos à porta. Nunca precisei de frequentar curandeiros da alma para saber como são vastos os campos do delírio. Agora vou sentar-me no jardim, estou cansado, setembro foi mês de venenosas claridades, mas esta noite, para minha alegria, a terra vai arder comigo. Até ao fim

Vastos Campos – In: Poesia e Prosa – (1940-1980)
Eugénio de Andrade 
1923-2005

Fotografia: Caldeira do Alemão – Barreiro
© – Nuno Chaves | Smartphone Captur
Released on: 2016/03/17

4 thoughts on “# Smartphone Pics

Deixe uma Resposta

