A casa da senhora Peregrine para crianças peculiares

A casa da senhora Peregrine para crianças peculiaresLançado em 2012 pela editora “Contraponto” (Bertrand) “A casa da senhora Peregrine para crianças peculiares” chega agora ao cinema pela mão do mestre Tim Burton.
Os filmes quase sempre negros, mas carregados de magia e fantasia, logo inesquecíveis, são a imagem de marca com o qual Tim Burton fideliza os seus fãs.
Filmes como Eduardo mãos de Tesoura, A noiva cadáver ou O estranho mundo de Jack são filmes que pessoalmente gostei imenso.
“A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares” parte da adaptação do romance de Ransom Riggs (Miss Peregrine’S Home For Peculiar Children) e conta para já com um 2º livro editado em Portugal em 2015 com o título de “Cidade sem Alma”

A história começa quando o avô de Jake lhe deixa um conjunto de pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos. Jake descobre então um lugar conhecido como “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”.

O mistério e o perigo aprofundam-se à medida que conhece os moradores, se apercebe dos seus poderes especiais e dos poderosos inimigos que os rodeiam.

A estreia do filme nas salas nacionais está prevista para 29 de Setembro de 2016

TRAILER

Anúncios

One thought on “A casa da senhora Peregrine para crianças peculiares

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s