Num Mundo Real (1) – A Viagem

Num Mundo Real – A Viagem chegará ao fim… Um dia.

num-mundo-real

*

Deixo muitas vezes o Mundo Real… Nessas muitas viagens desapareço e tento passar despercebido, inventando truques de ilusionismo; arte na qual me fui tornando mestre. Truques que se dissipam por vezes de formas nada mágicas ou bonitas
Procuro refúgio em livros, em histórias irreais, em sonhos e em percursos (dos outros) esquecendo-me na maioria das vezes dos meus.
Colecciono momentos que nunca existiram.
Num Mundo Real gostaria de poder sair por aí, levando apenas na bagagem a vontade de que o tal destino (para onde me conduzo) me levará finalmente a bom porto e que no final do percurso irei encontrar aquilo que tanto procuro. Eu mesmo.
A viagem já começou talvez um dia lá chegue.
Talvez um dia tenha (um) fim.

Nuno Chaves – 17 Setembro 2016
Imagem: Hasan ilkay Özduman – @hasanilkay In: Instagram

logo

2 thoughts on “Num Mundo Real (1) – A Viagem

Deixe uma Resposta

