#Novos Vizinhos nas Estantes – 12/2016

Um novo habitante muito especial chegou ás minhas estantes, foi com muita satisfação pude juntar-me ao Lançamento de “Avós e Netos no Mediterrâneo” na tarde de 26 de Outubro de 2016 na sede da Associação dos Pupilos do Exército, e desta forma fazer parte da viagem levada a cabo pelo meu meu amigo e mestre Tenente Coronel José Manuel Pedroso da Silva  Homem de múltiplos Talentos por quem tenho muita amizade e estima e que deixará para sempre a sua marca na Heráldica do Exército Português
Uma viagem escrita a 4 mãos e 4 corações.

14705653_1288406347860850_4772883899456131908_n

Uma Avó Fixe
um Avô Sábio
Dois netos contentes, numa viagem sem astrolábio
Diários de Bordo, feitos a pedido
Ilustrações, figuras, desenhos
Cidades com História
Heráldica, Malacologia
Aviões. Filatelia, futebol e amizade
E sempre, Sempre felicidade

Deixe uma Resposta

